sábado, 29 de março de 2014

Liebster Award--Terceiro Selinho

oi meninas,hoje to aqui pra responder ao selinho,que recebi do blog;Rosa por Rosa,ja tem uns nove meses que recebi esse selinho,mas só vim ver o comentário hoje rsrsrs mas como sou uma blogueira que leva o que faz a serio estou respondendo agora,mil desculpas ao blog Rosa por Rosa,e vamos la bjkass
 

o que e Liebster Award
e um selo para divulgar blogs

Regras

Escrever 11 coisas sobre nos mesma 
Responder 11 perguntas feitas por quem indicou a tag
Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores
Fazer 11 perguntas a quem indicarmos a tag


11 coisas sobre mim

amo trabalhar
tenho um filho
sou doida por chocolate e lasanha
quero fazer um curso de maquiagem
minha cor favorita e azul rsrsrs
sou super familia
sou determinada quando quero algo,só paro quando consigo
sou amiga sincera
não tenho duas cara portanto não puxo o saco de ninguém
amo de paixão meu blog to aqui sempre que da
melhor amigo deus

perguntas do blog;Rosa por Rosa

sobre o que seu blog fala
sobre maquiagem que eu faço e produtos que uso
como define seu estilo
básica ousada rsrsrs
livros preferidos
a bíblia e romances
qual filme você chorou ao ver
a procura da felicidade
sempre ao seu lado
meu primeiro amor
o auto da compadecida
Ghost
 do outro lado da vida
qual e sua profissão
ASB;auxiliar de saúde bucal
qual e sua maior qualidade
sinceridade
qual e seu maior defeito
confiar d+ nas pessoas
qual foi sua melhor viagem
são paulo
qual e seu gosto musical
musicas como de Fabio jr,Roberto Carlos,Daniel e outros na mesma melodia rsrs
um medo
de minhoca rsrsrsrs 
qual e sua idade
25 anos

blogs que indico

Escolha de Estilo
Cupcake com Hortelã
Negra Vaidosa
Meu Tom de Pink
Fabi Penellope
Unhas super poderosa
O Mundo das Famosas
Cllara Maranhão
Veronica jjorge-make Up
Nina Makeup
Paty de Lua

Minhas 11 perguntas para a tag

qual blush você gosta mas
qual programa de TV você não gosta
qual seu estilo
qual filme prefere
tem algum sonho 
qual e seu bichinho de estimação você tem
um defeito
uma frase preferida
comida predileta
profissao
cor dos olhos





Um comentário:

Me helpa disse...

HUahahua...ganhar selinho e tag é tudo de bom!

beijão Mila e Grazy
http://doceeleve.blogspot.com.br/