sexta-feira, 25 de abril de 2014

PERFUMES RACCO ADOROOOOOOOO!!!

oi meus amores,bom estou aqui para falar sobre dois perfumes que eu amei ter usado,que são o Leandro da Racco e o Emoções Roberto Carlos da Racco,os dois são divinamente bons os cheiros uma delicias,é vcs podem estranhar por eu falar que amei ter usado?kkkkkkkkk mas não estranhem meus amores,é porque euzinha só gosto de perfumes masculinos,isso não quer dizer,que eu não use feminino kkkkkkkkk,mas atualmente só estou usando o Leandro a linha dele é ótima tem sabonete intimo masculino,desodorante e ate hidratante facial,ja dei pro meu marido a linha quase toda ficou faltando o hidratante,mas pretendo dar a ele ainda rsrsrsrs ,ele é tão cheiroso que minha tia não resistiu,rsrsrsrs ai tive que dar um de presente a ela,a foto que vou postar não foi tirada por mim é da internet porque estou sem maquina por isso não postei mas nada,tenho tanta coisa pra resenhar e ideias de videos para fazer,mas a falta de maquina ou cel...,que também estar quebrado ai já viu né?fica difícil postar,mas vou mim virando rsrsrsrs bom meus amores então é isso,eu recomendo esses dois perfumes tanto pra vcs como pro namorado,marido etc. ha tem o emoções na versão feminino mas esse eu nunca usei,mas deve ser bom também bjkssss e mim digam se já usaram !!!

Nenhum comentário: