quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

RESENHA ATIVADOR DE CACHOS BELLA CHICK DEFRIZZ

Oi MENINAS Tudo bem?
Comigo esta tudo perfeito! 
Então hoje trago uma resenha do Ativador de Cachos Da @Bellachick O Defrizz.
esse Ativador Comprei aqui na minha cidade em uma loja de Produtos para Cabelo, ele estava na promoção de 5,99 então decidir trazer ele e mais alguns cremes, quando cheguei em casa notei que parecia que já tinha sido aberto e usado,parecia faltar uns 3 dedos do produto porque estava la em baixo, ainda ate mostrei la nos stories do meu instagram, se você não me segue la ainda é só clica aqui @silpretacacheada voltando ao assunto do Produto na mesma hora liguei para a loja e o rapaz pediu que eu levasse no outro dia para que fosse trocado e assim aconteceu, peguei um novo no caso esse e veio cheio ate a boca, então comecei a usar ele fazendo varias finalizações e testando ele puro no cabelo também e usei no meu filho também que é um crespo lindo tem o cabelo 4a e 4b,uma pena que não tirei foto do cabelo do meu filho com esse ativador, mais vocês iram ver muitas fotos minhas,então vamos à resenha.

Na Frente da Embagem vem falando…

Bella chick, Fibra Capilar, Forte e Resistente, Ativador De Cachos DEFRIZZ,500g,Cachos SOS, MÁXIMO BRILHO, Sem Frizz, Reduz Volume, Filtro UV, SEM ENXÁGUE, USO DIÁRIO, AÇÃO PRÓ-ELASTICIDADE.

NO FUNDO DA EMBALAGEM FALA ASSIM…

Ativador de Cachos Defrizz Bella e Chick

Com a finalidade de realizar manutenção nos cabelos hidratados, mantendo o brilho e emoliência, deixando-os fáceis de pentear e sem frizz.O Ativador de Cachos Defrizz Bella e Chick está associado ao colágeno Vegetal, proteína de alto peso molecular, agente biofuncional que forma uma película que reveste a fibra capilar, protegendo o cabelo durante todo o dia.

Desenvolvido especialmente para reduzir volume e eliminar o frizz dos cabelos cacheados, crespos e volumosos. Essa combinação de ativos disciplinam os cabelos proporcionando hidratação, brilho intenso e cachos bem definidos.

MODO DE USAR:

Após enxaguar os cabelos com condicionador de sua preferência, retire o excesso da água e aplique o Ativador de Cachos Defrizz Bella e Chick nos cabelos úmidos, quantidade suficiente para envolver todo o cabelo. Enluvar os fios até completa absorção do produto, desembaraçando com pente de dentes largos ou mesmo deslizando os dedos entre as mechas, logo após auxilie a formação de cachos comprimindo as mechas contra o comprimento.

COMPOSIÇÃO

Aqua,Water,Paraffinum Liquidum (Mineral Oil), Glicerina,Petrolátum,Cetearyl Alcohol,Cetrimonium Chloride,Caprylic/Capric Triglycride, Acácia Senegal Gum Extract,Amodimethicone (and) Cetrimonium Chloride (and) Trydeceth-12,Glyceryl Stearate,Parfum(Fragrance),Polyquaternium-39,Aloe Barbadensis Leaf Extract, Soybean Glycerides (and) Butyrospermum Parki (Shea Butter) Unsaponifiables, Benzophenone-4, Citric Acid, Methylchloroisotiazoline (and) Methylisotiazolinone.

OLHA SO A CONSISTENCIA DELE
Não é grossa e nem ralo é media acho muito boa por ser um Ativador de Cachos


MINHA OPINIÃO

Primeiramente gostei muito dele no requisito de proteçao Solar,porque no dia 30 de dezembro de 2017 eu lavei meu cabelo e usei um pouco da maionese da salon line a definiçao divina que ja estava bem pouquinha passei no cabelo todo e no comprimento e pontas do cabelo fui passando esse ativador mecha a mecha e fazendo dedoliss
quando o cabelo secou ficou definido,sem frizz e sem volume,foto logo a baixo


no outro dia eu iria para a praia entao por isso que quiz finalizar com ele pela proteçao que diz ter,entao no dia 31 de dezembro de 2017 que foi o meu day after ou seja dia seguinte a lavagem fui para praia e meu cabelo simplesmente ficou lindo espetacular e alem de tudo protegido,foto logo abaixo
no final da praia realmente pude notar que meu cabelo nao sofreu nenhum dano em relaçao ao SOL entao so nesse requisito ja esta aprovadissimo,na questão de DEFINIÇÃO nao tenho nem o que falar porque voçes ja viram ai nas fotos é perfeito E no Requisito SEM VOLUME voçe precisa usar uma quantidade maior de produto no cabelo e fazer uma boa finalizaçao ou entao nao mexer no cabelo para que ele fique sem volume,se usar pouco Ativador e fizer uma finalizaçao simples ele ira ficar definido porem aparecerar frizz,usando esse ativador sozinho diretamente puro no cabelo obtive 1 day after porque na metade do dia do day after notei que precisaria revitalizar,como fizz no day after da resenha que levei la no instagram e voçes iram ver as fotos da resenha de la aqui a baixo.

 essa foto foi no dia que finalizei meu cabelo com esse ativador usei ele puro,aqui é no mesmo dia que finalizei,olha so a definição perfeita.


Ja essa foto é o meu day after da foto de cima essa foto tirei pela manha e ai ja estava com frizz,quando foi umas 17 horas eu iria para igreja e tive que revitalizar o cabelo dando uma leve umidificada so com agua para ativar novamente o produto que ja estava no cabelo,agora irei mostra a voçes o resultado do meu cabelo da finalização que fiz resenha la no meu canal no youtube,a finalizaçao usada nessa do canal é a mesma das fotos de cima que foi a resenha do instagram.
Essa foto é meu cabelo ja completamente seco da resenha que fiz la no canal,desculpem esta com as mesma blusa rsrs sou dessas que gosta de repetir as roupas nas fotos.

Essa foto daqui é meu day after da foto de cima que é a finalizaçao da resenha desse Ativador que levei para o Canal,pronto aqui esta todas as fotos de 3 diferentes dias de uso do Ativador,agora voçes que concluam se o Ativador é bom ou nao,bom para mim esta super aprovado esse ativador se passar ele por cima de um creme de pentear com certeza o resultado sera Melhor ainda,tem resenha dele em video la no meu canal que é o preta cacheada logo liberarei o video aqui para voçes.💋


Eai gostaram da resenha?

Ja usaram esse Ativador ou Conhecia?

Contem ai!

Nenhum comentário: