sábado, 9 de maio de 2015

Historia do meu cabelo x voltando aos cachos

Oi meninas,como estao voces?hoje vim aqui dizer a voces que decide voltar aos meus cachos,meu cabelo e cacheado,no mes de agosto do ano passado mim deu a louca de querer dar progressiva,no meu cabelo,a menina que iria dar a progressiva no meu cabelo e uma conhecida minha,eu queria porque queria dar a tal da progressiva,minha conhecida que deu a progressiva mim alertou que meu cabelo nao guentaria,pelo fato do meus fios serem muitos finos,ela pediu que eu desse uma ampola pra fortalecer,os fios antes de fazer a tal da aplicacao,eu mesmo assim resolvir dar,logo quando ela aplicou a progressiva,meus cabelos ficaram lindos,que eu parecia uma india,entao logo gostei,mas....quando eu tirei a progressiva meus cabelo caiu e quebrou muito,isso aconteceu com uma colega minha de trabalho,que deu essa mesma progressiva com a mesma pessoa,na mesma epoca que eu apliquei a minha,em fim voltando o assunto,ai eu ja nao gostei,depois notei que meu cabelo,nao tinha ficado mara...desse jeito que pensei meu cabelo tinha ficado super liso a franja,o cabelo em cima ainda meio cacheado o comprimento liso,e as pontas cacheadas,se eu ficasse de escova ninguem pecebia,que estava ruim assim, mas se eu molha se o cabelo dava logo pra ver,ai comprei duas linhas de produto pro cabelo,uma foi pra progressiva e a outra foi pra fortificar,mas so que eu lavava meu cabelo esperava enxugar e fazia um coque no cabelo e pronto era assim,que eu vivia,ai depois que tive essa decepcao,comecei a pensar em voltar,os cachos,comecei a acompanhar,algumas youtubes e fui gostando de ver as receitas,tambem comecei a ver algumas conhecidas minhas,que viraram cacheadas e ai,a vontade de ser cacheada so aumentou,entao aqui na minha cidade,tem a fabrica de cachos depois de muito tempo querendo ir lar,resolvir passar la na terca feira:dia 07/04/15, chegando la a moca fez uma avaliacao do meu cabelo,e mim disse:que eu nao precissava de quimicar no cabelo,e que apenas estava muito ressecado e que apenas fizesse um corte em camadas'pra ajudar a dar volume e ficar mas solto,desse um spa longo,pq meu cabelo estava longo, e levasse a linha deles pra casa e comecasse  a cuidar dele em casa e que voltasse lar de 15 em 15 ou de mes em mes,pra aplicar o spar porque meu cabelo estar ressecado,entao meninas assim fiz tudo saiu 160 reais,mas valeu muito apena,ainda estou em transicao,mas mesmo assim estou amando tudo,pq na progressiva eu tinha gastado 150 reais,e  quase 200 reais nas linhas que comprei pra progressiva,e dessa vez estou amando,sem contar que so deixava meus cabelos amarrados,agora ele ficam soltos mas do que antes,bom meninas a minha historia do meu cabelo e essa,ha antes que vcs mim perguntem que linha e essa da fabrica de cachos,nao se preocupem que eu estarei trazendo pra vcs tudo,mostrando a linha e como tem que usar,por hoje e so,deixem seus comentarios.bjksssss

Nenhum comentário: