sábado, 9 de maio de 2015

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Oi meninas como vao?espero que otimas!vim falar pra vcs o porque do meu sumiço!gente acho que eu ja citei aqui antes,que tenho uma certa dificuldades pra postar,aqui no blog entao,a ultima vez que fiz um poste aqui,eu tive que usar o not,do meu primo,pq estava sem nem um meio pra postar,pelo meu celular,eu tinha baixado o app do blog,mas quando entrei,vir logo que nao tinha como fazer postagem,entao depois da ultima postagem,nao tive um meio pra postar,agora eu estou com um tablet,baixei o app do blog,eu visualizo,respondo comentario,nao estava conseguindo fazer postagem com foto,mas apesar de nao saber mexer direito em tablet,aprendir a escrever e colocar a foto no caso de postagem aqui no blog,pq pelo tablet as ferramentas é diferente e confusa ,mas em fim farei de tudo pra estar aqui e quando nao estiver sera por causa da minha net,porque é wifi compartinhada do visinho e como minha casa fica no alto quase nao tem alcance,mas espero que tudo se resolva,entao meninas agora eu estou gravando video pro meu canal,que eu nao tinha dado continuidade,pelo mesmo motivo,que nao pude postar aqui tambem,eu mexendo no tablet parece que posso compartilhar os meus videos do canal,aqui no blog,entao estarei testando pra ver se consigo,se conseguir ficarei muito feliz de voltar,ha estar pertinho de voces,espero que vcs tenham paciencia,e continuem mim acompanhando,pois é dificil sonhar sozinha,ainda mas eu que nao sei mexer direito nessas coisas de editar e etc,mas o que mas mim atrapanha é a falta de equipamento,porque sou daquela que se tiver a massa na mao termino o bolo,em fim meninas,desculpem pelo texto tao grande mas é preciso,ha quero pedir desculpas tambem,por nunca mas comentar no blog de vcs,e pq minha net tb ė pessima q nao consigo abrir outro blog se nao o meu,com muita luta ainda,em fim se quiserem perguntar algo fiquem a vontade,pois farei de tudo pra tentar responder.sem mais super beijoss e estou com muitas saudades de vcs!

Nenhum comentário: